O Hotel

Se encante com a beleza da serra


O Hotel Pousada das Águias foi construído em estilo germano-autríaco, e oferece conforto em um ambiente repousante, além, naturalmente, da bela paisagem local. Inaugurado em 1995, está equipado com moderno sistema de aquecimento eletrônico, capaz de manter uma temperatura aconchegante, mesmo nos dias mais frios, bem como uma rede de Internet Wi-fi diretamente no seu apartamento.

O Hotel Pousada das Águias , situado próximo ao Vale do Quilombo, no caminho dos Condomínios Residenciais Laje de Pedra e Reserva da Serra, ao lado de uma reserva de araucárias, uma área verde natural. Venha conhecer esta linda região, e hospede-se conosco, pois aqui seu conforto e sossego são prioridades e comprove o que estamos lhe oferecendo


Infraestrutura


O Hotel Pousada das Águias dispõe de 18 Aptos. Possui uma sala junto à recepção do hotel, sala com lareira e Tv e a sala do refeitório onde é servido o café da manhã.
Temos ainda a varanda junto à entrada do hotel e um amplo jardim, onde nossos hóspedes podem desfrutar da tranqüilidade local.
Todos Aptos são Luxo e dispõem de calefação (inclusive nos banheiros), TV a cores 20 pol com controle remoto, internet ADSL livre, frigobar, telefone, ventilador de teto e banheiro privativo com ducha higiênica e água quente central.
A portaria do Hotel funciona 24 horas, as reservas podem ser feitas a qualquer hora do dia ou da noite, aproveite a madrugada e entre em contato conosco fazendo sua reserva.


Serviços


Neste serviço, nos colocamos a disposição dos hóspedes, dando as orientações necessárias de como melhor aproveitar o tempo na Serra Gaúcha.
Informamos as atrações turísticas, passeios, gastronomia, etc, evitando perda de tempo e gastos desnecessários.

O café da manhã é servido na Sala de Café ou no apto (opcional), com vários tipos de pães, sucos, doces, frutas, frios, bolos, etc.

Dispomos de serviço de lavanderia aos hospedes.

Wi-fi gratuito em toda pousada.

Utilizado para gastronomia em geral e outros serviços (pagamentos, compras, etc...).